sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rihanna

Bom reabrindo o meu blog, que havia fechado por alguns problemas de hospedagem, mas estou de volta com um novo endereço, e editando o blog , dando uma arrumadinha aqui, uma arrumadinha lá mas sempre trazendo novas pra vocês, e há ele também está de cara nova! :)

Super fashionista, a cantora tem

um estilo que é puro glamour!

É verdade que os looks da cantora nem sempre agradam a todos, mas sem dúvida são uma prova de como ter estilo próprio e se divertir com a moda! é realmente verdade, eu sempre gostei da Rihanna e eu sempre achei ela bonita, mas o mais confuso são as vezes as roupas que ela usa , geralmente são meias extravagantes , mas ela é uma estrela e tem o dieito de pisar na bola um pouquinho o quanto o assunto é moda.Mas ela fica bonita de qualquer jeito as vezes os seus looks são lindos dignos de ganhar uma prêmio da revista Vogue moda feminina, simplesmente perfeita, a aliás o single dela Te amo, estava no mês passado em 1lugar, nas paradas da inglaterra, o quanto isso sem comentários né?



Fonte: Revista Capricho Online.

5 comentários:

  1. Olá Cibelle (que nome bonito!)

    A Rihanna é linda, adoro ela, e a voz então?

    Em relação ao estilo dela, bem, ela pode né? Abusar de todos os tecidos, cores...

    Boa sorte na volta com seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a Rihanna se veste bem e outras vezes ela vacila.

    ResponderExcluir
  3. Rihanna sabe ser inventiva e ser, ela própria, expressão de sua obra. Seus looks nos clipes das músicas Hard e Russian roulete estão sensacionais. Na vida pessoal, ela acerta e erra bastante. O que é bom para todo mundo né?
    Beijos Cibelle e sorte nesse seu retorno a blogsfera. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Bem vinda de novo! :)
    Eu gosto mais da Rihanna naquele estilo do clipe if is love that you want, sabe? adoraava o cabelão e a beleza diferente dela. Achei que ela meio que pirou no cabeção e exagerou nos looks.
    Beijão!

    www.mywonderwall.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que atualmente acho que ela só esta errando, o passado dela já não, era difícil ela errar!!!!
    E o cabelo dela!? Nossa cada vez fica pior, quando você não acha que ela pode piorar ela piora #fail
    Atualmente acho que ela virou uma Lady Gaga, em relação a roupa, atualmente as roupas dela só são para chamar a atenção mesmo, nem é mais de ficar linda (o que acho que antigamente acho que era)

    ResponderExcluir