segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hope For Haiti Now

Estamos todos chocados com os fatos ocorridos a algums semanas atrás, logo este país(Haiti) que já necessitava de ajuda,agora mais do que nunca esta precisando de ajuda urgentemente. Pessoas e crianças foram soterradas, e ainda há pessoas vivas por aquele meio de destrição, e as que estão salvas, estão precisando de medicamentos,alimentos e muita força para reerguer o que foi destruído em minutos....
Com isso muitos pessoas e famosos se comoveram e estão contríbuindo para que aliviasse essa tensão neste país, e a MTV e muitos artisas fizeram um grande show, ajudando com o que há de melhor : MÚSICA, estavam presentes lá: Rihanna,Taylor swift,Madonna,Robert Pattison,Beyoncé,Jay-z, Bono Vox,Selena Gomes,Zac Efron,Jonas Brothers, Brad Pitt,Taylor Lautner e muito mais....
Eu assiti e me comovi e ajudei, a minha contribuição foi pouca mas a intenção foi imensa!!!

Imagens: Capricho On,MTV.

5 comentários:

  1. Foi realmente emocionante Cibelle. Tb me comovi com a iniciativa e gostei da seleção musical e de ver todo mundo reunido por uma causa nobre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu vi pela Tv um pouco do show, mas nã consegui assistir tudo!
    É, a tragedia é grande por lá!

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi MUITO emocionante, e o evento foi SUPER organizado ^^!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vc me visitou a algum tempo, mas foi no meu blog de selinhos, vim aqui pra convidar vc pra conhecer meu blog principal o Flores no Deserto. rs

    Muito lindo seu post sobre a tragédia no Haiti viu?

    bjocas flor e espero sua visitinha viu?

    www.flornodeserto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse especial da MTV foi lindo! Não vi todas as apresentações, mas dentre as que vi, a da Beyoncé foi a minha favorita. Amei!
    Beijo

    ResponderExcluir